Olá! Seja Bem Vindo Ao Indie Rock N Roll!!


Comente os posts que achar interessantes, fique a vontade!!



Expresse já sua opinião!!


Aviso Importante!

O Indie Rock N Roll não se responsabiliza pelos atos de seus usuários perante aos downloads que são realizados pelos mesmos!
O Blog disponibiliza os downloads que se encontram em hosts gratuitos pela web (Nenhum dos arquivos se encontram em hosts privados ou pagos!)
As Discografias e arquivos avulsos são únicamente para a promoção e divulgação de tais artistas.
Que fique claro que não somos a favor da pirataria!
Pedimos que após 24 horas do download, que deletem o mesmo!!

Grato pela compreensão de todos!

INDIE ROCK N ROLL

Ultima Discografia Adicionada: Warpaint, Tripwires, Beach Fossils, Wild Nothing, Alvvays, The Horrors e The Virgins.

Ultima Discografia Atualizada: The Futureheads, The Vines, Pixies e The Killers.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O bom filho a casa torna

Olá a todos seguidores e visitantes do Blog Indie N Roll. Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência do blog. Pelo tempo todo que fiquei sem postar algo, ou re-upar arquivos das discografias que tanto gostamos. Porém tenho boas novas a todos, o Blog estará de volta em breve, com nome novo "Indie Rock N Roll".

Como fiquei tanto tempo sem utilizar serviços de armazenamento e afins, estou meio por fora das melhores formas de armazenamento de arquivos, e seria muito útil vocês que acompanhavam e seguiam o Blog me ajudassem opinando na melhor forma de armazenamento, se gostariam que algo mudasse, se tornasse mais fácil pra todos a forma de compartilhamento.
Ah, me esquecendo de dizer, peço a todos compreensão e paciência nas re-postagens de discografias, pois quase todas foram deletadas, e terei que postas-las quase todas novamente.

Gostaria da opinião e sugestões de todos, para todos os aspectos do Blog, tais como; Layout, Formas de armazenamento, Formato das analises e quaisquer outras áreas do Blog.

Desde já, muito obrigado a todos que sempre visitaram, apoiavam e seguiam o Blog Indie N Roll.

"O bom filho a casa torna..."

8 Comentários

Unknown disse...

show o blog fica nos meus favoritos ja cara

George, disse...

\o/

Unknown disse...

seu blog é demais cara, acabei de descobrir ele, putz muito som foda aq!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Júnior Borges disse...

Melhor notícia dos últimos anos (os que vcs estiveram com as atividades suspensas).

O mundo agradece o retorno do bom filho à sua casa!

Júnior Borges disse...

Essa é a melhor notícia dos últimos anos (pelo menos dos últimos anos em que vocês estiveram com as atividades suspensas)

O mundo agradece o retorno do bom filho à sua casa! Seu lugar de fato e de direito!

Unknown disse...

Não acredito no que vejo, fiquei até emocionado com a volta...
Como o tempo passa rápido, a primeira vez que eu visitei este blog, foi justamente no dia 7 de maio de 2011, que foi a ultima postagem do blog , com a banda We Are Scientists, por aí em diante, descobrir bandas perfeitas no blog, tal como Red Light Company e por ai vai ...
Hoje, eu procurando no meu PC, vi que tinha sumido o album do Brandon Flowers, pesquisei e fui redirecionado para este blog, e foi tamanha felicidade eu ver esta notícia da volta... =D

Meus Parabéns, estou surpreso e muito feliz, com a volta do blog, obrigado por depois de quase 4 anos, voltarem :)

Vamos lá, UP no blog :)

Danilo Dutra disse...

Olá, povo Indie. Boa tarde. Agradeço demais o apoio e carinho ao Blog Indie Rock N Roll. Tudo que fiz antes de ter o hiatus e faço até agora, é voltado pra vocês, sempre faço pensando como se fosse um leitor e visitante do Blog. Portanto, acredito não fazer um trabalho mal feito, não acrescento propagandas chatas nem senhas nos arquivos. E os posts são totalmente dinâmicos e rápidos, com informações principais e links diretos para download. Agradeço o apoio e carinho que vocês tem pelo Blog. Se o Blog é o que é, é por vocês que visitam esse Blog. Viva ao Indie Rock N Roll, Viva ao Indie Rock! Abraços.

Anônimo disse...

Conheço esse blog há tempos, inclusive tinha ele em meus Favoritos. Como não haviam atualizações acabei excluindo da minha lista, achando que já nem existia mais. Tive uma enorme surpresa hoje quando o reencontrei ao buscar no Google a discografia de Morrissey. Acredite, o retorno do Indie Rock foi a melhor notícia que eu poderia ter hoje. Parabéns pelo retorno!