Olá! Seja Bem Vindo Ao Indie Rock N Roll!!


Comente os posts que achar interessantes, fique a vontade!!



Expresse já sua opinião!!


Aviso Importante!

O Indie Rock N Roll não se responsabiliza pelos atos de seus usuários perante aos downloads que são realizados pelos mesmos!
O Blog disponibiliza os downloads que se encontram em hosts gratuitos pela web (Nenhum dos arquivos se encontram em hosts privados ou pagos!)
As Discografias e arquivos avulsos são únicamente para a promoção e divulgação de tais artistas.
Que fique claro que não somos a favor da pirataria!
Pedimos que após 24 horas do download, que deletem o mesmo!!

Grato pela compreensão de todos!

INDIE ROCK N ROLL

Ultima Discografia Adicionada: Warpaint, Tripwires, Beach Fossils, Wild Nothing, Alvvays, The Horrors e The Virgins.

Ultima Discografia Atualizada: The Futureheads, The Vines, Pixies e The Killers.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Recomendações do Usuário - Blind Melon (Por Markim Ribeiro)



Blind Melon é uma banda americana de Rock Alternativo formada em 1990 em Los Angeles. Sua formação clássica foi: Shannon Hoon (Vocais); Glen Graham (Bateria); Brad Smith (Baixo); Christopher Torn (Guitarra e Multi-Instrumentista) e Rogers Stevens (Guitarra).
Em 1992 gravaram seu primeiro disco, "Blind Melon", entretanto o sucesso e o reconhecimento só aconteceu mesmo no ano de 1993, com o lançamento do clipe de "No Rain" conhecido popularmente como "Clipe da Abelhinha" exibido exaustivamente pela MTV.


No ano de 1995, aconteceu o lançamento do álbum "Soup", porém, a banda mal teve tempo de divulgar o seu trabalho, pois após três semana do seu lançamento,
Shannon Hoon é encontrado morto no ônibus da banda, em Nova Orleans, vítima de overdose. O albúm teve pouca repercusão na mídia, apesar de ser um trabalho excelente.
Em 1996, o Blind Melon lança um álbum póstumo, "Nico" (em homenagem a filha de Shannon Hoon, Nico Hoon). O albúm é considerado para muitos fãs como o melhor album da banda, conta com belíssimas canções como "Soup" e "Soul One".

A banda viveu um hiato até 2006, quando os integrantes se reúnem e anunciam a chegada de um novo vocalista, Trevis Warren. Claro que ele não tem o carisma e a voz que tinha Shannon Hoon, mas ele se mostra muito competente e não deixa a desejar. Prova disso é o resultado do último album da banda, "For My Friends" lançado em 2008, com belíssimas canções, recibido muito bem pelos velhos fãs.


Myspace Oficial

Fórum Oficial Da Banda




Discográfia:



(1992) Blind Melon
(1995) Soup
(1996) Nico
(2006) For My Friends




Change:





Tones Of Home:





Deixe o seu comentário