Olá! Seja Bem Vindo Ao Indie Rock N Roll!!


Comente os posts que achar interessantes, fique a vontade!!



Expresse já sua opinião!!


Aviso Importante!

O Indie Rock N Roll não se responsabiliza pelos atos de seus usuários perante aos downloads que são realizados pelos mesmos!
O Blog disponibiliza os downloads que se encontram em hosts gratuitos pela web (Nenhum dos arquivos se encontram em hosts privados ou pagos!)
As Discografias e arquivos avulsos são únicamente para a promoção e divulgação de tais artistas.
Que fique claro que não somos a favor da pirataria!
Pedimos que após 24 horas do download, que deletem o mesmo!!

Grato pela compreensão de todos!

INDIE ROCK N ROLL

Ultima Discografia Adicionada: Warpaint, Tripwires, Beach Fossils, Wild Nothing, Alvvays, The Horrors e The Virgins.

Ultima Discografia Atualizada: The Futureheads, The Vines, Pixies e The Killers.

sábado, 9 de outubro de 2010

Feeds, Para Que Serve e Como Usar?

Olá Caro Leitor do Indie N Roll!


Hoje venho tratar de um assunto não muito relacionado ao Foco Principal do Blog, mas talvez de muita importância para você leitor que está sempre ligado nas atualizações e recomendações do Blog.

Provavelmente você já deve ter reparado ali no canto da Sidebar um link de cor laranja com a seguinte descrição "Assine Nosso RSS Feed", logo abaixo existe também um contador de assinantes.




Pois então, aquilo é uma assinatura de Web Feeds (Provavelmente você já deve ter visto em outros web sites esse termo ou símbolo, veja acima no início do Post).

E "Para Que" eu devo assinar um RSS Feed?



Veja algumas caracteristicas do Feed para entender alguns motivos para se assinar um RSS Feed:



  • Feeds são usados para que um usuário de Internet possa acompanhar os novos artigos e conteúdo de um site ou blog sem que precise visitar o site em si. Sempre que um novo conteúdo for publicado, o assinante do feed poderá lê-lo de seu agregador.
  • Assinar um feed ou cancelar a assinatura são processos feitos no agregador, adicionando ou retirando o link para o feed. Não é necessário enviar um e-mail de cancelamento ao distribuidor de informação.
  • Não é necessário enviar um endereço de e-mail ao distribuidor, preservando assim a conta de e-mail do usuário de efeitos negativos da Internet como spams, vírus, ou roubos de identidade.
  • Bons agregadores podem organizar a informação a ser lida de maneira personalizada, reuni-las ou classificá-las segundo especificações do usuário.



E "Como Usar" um RSS Feed?



Depois de assinar o RSS Feed, você poderá receber as atualizações do Blog por um "Agregador de Feeds". A cada vez que houver uma atualização no Blog, você receberá a Atualização em seu Agregador de Feeds.

Atualmente já existem web sites que trabalham como agregadores de Feeds, disponibilizam as atualizações no próprio navegador e em "Clientes de E-Mail" com o Leitor Feed já Agregado, dispensando assim o uso de qualquer software extra funcional.

No Indie N Roll por exemplo, você pode assinar nosso RSS Feed e receber em seu "Email Cadastrado" TODAS AS ATUALIZAÇÕES! Simples, Fácil e Rápido!

Então você leitor que não assinou ainda, agora ficou muito mais fácil se atualizar no Blog!



Espero Que Tenham gostado dessa explicação, Assinem Nosso RSS Feed e Fiquem Ligados No Indie N Roll!

Deixe o seu comentário