Olá! Seja Bem Vindo Ao Indie Rock N Roll!!


Comente os posts que achar interessantes, fique a vontade!!



Expresse já sua opinião!!


Aviso Importante!

O Indie Rock N Roll não se responsabiliza pelos atos de seus usuários perante aos downloads que são realizados pelos mesmos!
O Blog disponibiliza os downloads que se encontram em hosts gratuitos pela web (Nenhum dos arquivos se encontram em hosts privados ou pagos!)
As Discografias e arquivos avulsos são únicamente para a promoção e divulgação de tais artistas.
Que fique claro que não somos a favor da pirataria!
Pedimos que após 24 horas do download, que deletem o mesmo!!

Grato pela compreensão de todos!

INDIE ROCK N ROLL

Ultima Discografia Adicionada: Warpaint, Tripwires, Beach Fossils, Wild Nothing, Alvvays, The Horrors e The Virgins.

Ultima Discografia Atualizada: The Futureheads, The Vines, Pixies e The Killers.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Darker My Love

Califórnia, berço de bandas clássicas do Punk/Hardcore como Bad Religion, NOFX, The Offspring, TSOL, Rancid, pois bem, é de Los Angeles, Califórnia que surge essa banda muito viciante chamada Darker My Love.

Ontem revisando minhas discografias que um dia furei de tanto ouvir, resolvi copiar coisas não tão antigas pro PC novamente, e me deparo com essa banda que um dia ouvi (adivinhe onde? Radio Indie IO no iTunes! *pra variar*).

Pois bem, como tinha somente Two Ways Out, resolvi buscar a discografia, termino de baixar e ouço o disco "2" (isso mesmo 2 ou Two, nome extenso e complicado não?), foi o inicio de um vício que parece não cessar.



Este disco é daqueles que você ouvi e novamente coloca pra ouvir (ou melhor, deixa a lista em repeat, hehe), a banda mistura o Indie Britanico com uma pitada de Psicodelismo, que gera um som muito agradavél e interessante ao mesmo tempo!

Uma música até lembra a alma de The Doors (reparem no nome, "Add One To The Other One", o nome não lembra outra música da banda citada?).

Alias, a Discografia já esta disponivél no blog aqui que vocês estão lendo, não perca tempo e apresse-se e cuidado para não viciar (inevitavel)!



Formação

* Tim Presley - Guitarra/Vocal
* Rob Barbato - Baixo/Vocal
* Jared Everett - Guitarra
* Will Canzoneri - Orgão/Clarineta
* Andy Granelli - Bateria

Darker My Love - Discografia


Abaixo Vídeo de "Two Ways Out":

Deixe o seu comentário