Olá! Seja Bem Vindo Ao Indie Rock N Roll!!


Comente os posts que achar interessantes, fique a vontade!!



Expresse já sua opinião!!


Aviso Importante!

O Indie Rock N Roll não se responsabiliza pelos atos de seus usuários perante aos downloads que são realizados pelos mesmos!
O Blog disponibiliza os downloads que se encontram em hosts gratuitos pela web (Nenhum dos arquivos se encontram em hosts privados ou pagos!)
As Discografias e arquivos avulsos são únicamente para a promoção e divulgação de tais artistas.
Que fique claro que não somos a favor da pirataria!
Pedimos que após 24 horas do download, que deletem o mesmo!!

Grato pela compreensão de todos!

INDIE ROCK N ROLL

Ultima Discografia Adicionada: Warpaint, Tripwires, Beach Fossils, Wild Nothing, Alvvays, The Horrors e The Virgins.

Ultima Discografia Atualizada: The Futureheads, The Vines, Pixies e The Killers.

domingo, 12 de abril de 2009

Sobre O Blog




O Blog Indie N Roll se deu inicio quando eu (Ian), me deparei com a falta de contéudo em discográfias em vários blogs/sites postos na web, pensei eu que poderia oferecer um contéudo talvez mais completo.
Com isso também quis expor até mesmo um pouco do meu gosto músical, junto a post de maior complexidade possível em termos de contéudo músical ou até mesmo informativo.

Todos os posts na categoria "Discografias" me esforço bastante para buscar no fundo do báu itens considerados de extrema importância para fãs, tais como; álbuns, singles, eps, b-sides, bootlegs e raridades.

Todos os posts na categoria "Recomendações" são postagens que busco mostrar ao máximo possível, bandas e artistas mais desconhecidos que mantém pouca visíbilidade no cenário músical nacional ou até mesmo internacional em alguns casos.




Venho a este post agradecer a todos que visitam diáriamente o blog, tornando-o a cada visita um blog de maior qualidade!

Obrigado!